Feliz Natal!

 Bem, essa postagem era para o dia 25, mas como estive muito ocupada com minha família, preparando várias coisas e talz, a postagem ficou para hoje. Mas, e então galera como foi o natal de vocês? :)
 Pra mais um poste de natal eu tinha separado algumas músicas lindas, de alguns cantores famosos, para apresentar pra vocês, mas dai encontrei um vídeo que é muito melhor e resume a verdadeira importância do natal. O verdadeiro motivo de nos lembrar-mos sempre que essa data chegar. Pode ter muitas musicas lindas de natal, muitos presentes legais, muitas festas shows, etc, mas o mais importante e que não devemos esquecer, é que nesse dia nasceu o Rei do Reis, Senhor dos Senhores, que veio ao mundo dar sua vida por todos nós e isso é muito mais importante que qualquer outra coisa.
 Espero que gostem do video.


O nascimento de Jesus, um cordel sobre o natal.



3 comentários:

Unknown disse...

muito lindo o cordel . bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá, que tal participar de uma comunidade de divulgação de blogs no orkut, que realmente seja moderada para evitar que haja caloteiros?

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=120466800

Junior Fernandes disse...

Obrigado, espero que tenha gostado do blog mesmo.
Gostei do seu, bem harmonico o visual dele, meu Natal não foi lá essas coisas, mas pelo menos a família se juntou. Até mais, espero novos posts.

http://equilibrionecessario.blogspot.com/

Postar um comentário

 
Home | Gallery | Tutorials | Freebies | About Us | Contact Us

Copyright © 2009 Lagarta Azul |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.