Livros!

 Então vamos a nossa primeiira dica de leitura! Minha mãe comprou um livro muito perfeito, que ainda não chegou, mas que pela sinopse parece muito bom! O nome do livro é "O Namoro: Quem ama espera".


Confira a sinopse: NamoroQuem AmaEspera é um livro que ajudará o leitor a colocar em ordem sua vida emocional e espiritual, conduzindo-o a fazer sua própria reflexão à luz da Palavra de Deus, onde cada um verá os prós e contras que existem dentro do Namoro. O livro direciona o leitor a refletir: será que tenho que namorar como todo mundo faz? Será que Deus não nos oferece outra opção melhor dentro do nosso relacionamento romântico? Será que dentro deste relacionamento estou apenas procurando agradar a mim, aos outros ou a Deus? Como ter um relacionamento com alguém sem trazer prejuízos ao meu relacionamento com Deus? A resposta para cada uma dessas perguntas dependerá de cada um. Esperamos que cada solteiro encontre uma resposta satisfatória e que, em Deus, encontre motivação, alegria, tranquilidade e satisfação, para esperar o melhor que Deus tem reservado para cada um, bem como possa ensinar a cada um a viver uma vida de solteiro plena e feliz, sem traumas ou ansiedade, e de boa consciência diante de Deus.

 Eu achei muito demais! Deus é sábio e esperar pelo amado é uma das melhores opções, principalmente hoje em dia onde qualquer coisa é motivo para alguem matar alguem por "amor". Deus tem reservado para cada um alguem em especial, e se cada um souber esperar em Deus, realmente será abençoado com um amor de verdade.
  Super indico este livro!

3 comentários:

Anônimo disse...

SEGUINDO SEU BLOG, SEGUE O MEU LA?? DESDE JA AGRADEÇO

http://www.playcomputadores.blogspot.com

SE QUISEREM QUE CLICO NAS PROPAGANDAS PARA GERAR LUCRO PARA VOCÊ POSTEM NO MEU EMAIL QUAIS AS PROPAGANDAS E O BLOG, E CLIQUE NAS MINHAS DO ADSENSE E CLARO CLICAREI EM QUALQUER PROGRAGANDA DE VOCÊS.
MEU EMAIL PARA ENVIO DE QUE PROPAGANDAS CLICAR E O BLOG: play.pon@hotmail.com

Unknown disse...

Adoro ler livros, este parece ser muito interessante. muito legal seu blog, me visite sigo quem me segue! bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com/

Rubi disse...

Mas veja só; mais um blog (tão bom quanto o outro) Confesso que ainda não conhecia este livro, mas só pela sinopse me pareceu bem interessante. Vou procurar!

Postar um comentário

 
Home | Gallery | Tutorials | Freebies | About Us | Contact Us

Copyright © 2009 Lagarta Azul |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.