De volta as Saias Plissados

 Nossa! Eu amei essa! As saias Plissados, do tempo da vovó, estão de volta as tendencias!
 Direto de Milão, as saias Plissados são as novas tendencias do verão. É mais uma das modas de antigamente voltando com tudo para as passarelas!
 Silhuetas tubular, cinturas não marcadas, dobrinhas na saia e volume no bumbum e quadril são as marcadas da saias Plissados.

Foto retirada do site: vogue.globo.com

 O uso das saias Plissados fica bem na altura dos joelhos, ou no meio da canela, para as altas, e bem curtas, ou longas, para as baixa (tipo eu). O Plissado deixa o look super fofo e sofisticado, por isso, você não precisa exagerar nos acessórios. Para o verão podem investir nas estampas. Se você é gordinha invista no liso e evite os tecidos mais encorpados, e as baixinhas não esqueçam o salto para alongar a silhueta, mas, se você for uma baixinha que nem eu, que não curtem um salto, as saias mais curtinhas é a ideia.
 

Ah! E para não esquecer de comentar que, os nossos lindissimos sapatos Oxford, são uma otima combinação com as saias Plissadas. ;)


O uso da meia-calça com a Plissada mais curtinha, também da um ótimo visual!
 

Eu simplesmente ameii essa! E vocês? 



2 comentários:

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Essas saias são lindas mesmo, mais está moda nunca chega nas ruas do meu bairro, as piriguetes aqui só sabem se vestir quase nuas... rsrsrsrs... eu usaria ou melhor, eu tinha uma dessas, usei tanto que acabei com a coitada!!
Rsrsrsrsrs... maravihoso!!
Estou seguindo e obrigada pelo carinho... Bjks =D

Bruna Sversutti disse...

Nossa, não sou muito ligada em moda, mas achei super legal o blog!!
já estou seguindo!!

Dê uma passadinha no meu:
http://www.my-literarylife.blogspot.com/
---Promoção no blog--

Bjaooo!!

Postar um comentário

 
Home | Gallery | Tutorials | Freebies | About Us | Contact Us

Copyright © 2009 Lagarta Azul |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.