Mary Blair

 Eu sei, eu sei. O aniversário da Mary já passou, estou atrasada para o poste mas, eu não poderia deixar de postar sobre ela. A Mary Blair é alguem que admiro muito e ela não poderia ficar de fora do LargataAzul! :)
 No dia 21 de Outubro a Mary Blair completaria 100 anos! Se você não sabe quem é a Mary Blair então eu vou te dar umas dicas:
 Dumbo, A Dama e o Vagabundo, Peter Pan, Cinderela, Alice no País das Maravilhas... Conhece né?  A Mary é a responsável pela animação desses desenho incríveis!


 A Mary Frequentou uma escola de artes em Los Angeles na juventude e logo mostrou talento pra coisa que foi reconhecido pela Walt Disney.
 Os padrões dos traços da Mary eram simplistas, ela aplicava de diferentes cores nas suas obras que estimulavam a curiosidade das pessoas e criatividade.
 Até mesmo o Google homenageou a Mary no dia do seu aniversário, não sei se vocês viram no dia. E fizeram muito bem, pois a Mary merece.
 Eu como uma artista iniciante, universitaria e futura desenhista e animadora, admiro a Mary pois sua criatividade, desenho, animações, arte, fascina a todos até hoje. Então essa pequeno poste é uma homenagem (atrasada) do LargataAzul ao seu talento.


7 comentários:

Unknown disse...

nossa muito legal, então é ela que faz os desenhos da Disney? bjus obrigada pela visita!

Larissa Matos disse...

Nunca tinha ouvido falar nela, mas a dama e o vagabundo era o meu desenho favorito.
seguindo :D
http://seriesbooksmovies.blogspot.com/

Cyana Store disse...

Olá, gostei do post. Ela era fantastica mesmo, não se fazem mais desenhos assim :(
Li lá no orkut que vc busca parceria, se quiser entre em contato.

Beatriz Karen Lopes disse...

O nome do blog é DEMAIS! Adorei, haha *-*. Conheci Mary Blair pelo homenagem que a google fez ao aniversário dela, e imagina qual a minha surpresa ao saber que ela foi responsável pela arte de desenhos que marcaram minha infância! Ela foi realmente fantásticas, um grande inspiração! Seguindo aqui, Beijos ;*

Mandy disse...

Eu vi a homenagem pelo google e aproveitei para conferir os desenhos dela, cada um mais lindo do que o outro.
Passa lá pelo Sook depois.
BjO

Rubi disse...

Post incrível!
Belíssima homenagem, e convenhamos, merecidíssima!

Natalia Sousa disse...

Seguindo aqui. se puder retribui aí
www.bugigangazdanet.blogspot.com

Postar um comentário

 
Home | Gallery | Tutorials | Freebies | About Us | Contact Us

Copyright © 2009 Lagarta Azul |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.